A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/01/2020 11:30

A+ A-

Mulheres presas em confusão em condomínio são liberadas; prótese de envolvida saiu do lugar

Uma delas vai passar por exame de corpo de delito nesta segunda

A confusão entre moradores do Residencial Rui Pimentel, a síndica do local e policiais militares terminou com a liberação das pessoas que acabaram presas, em Campo Grande. De acordo com Ivanize Arruda dos Santos, as partes foram ouvidas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e liberadas.

Em um dos vídeos, gravado por moradores, Ivanize tem o cabelo puxado por um dos policiais. “Eu estou bem machucada, o delegado autorizou exame de corpo de delito. Eu fui hoje para fazer, mas como estava muito lotado, me orientaram a voltar na segunda-feira”.

Ela destaca que, com a confusão, a prótese da perna saiu do lugar. “Minha prótese saiu, o médico disse para colocar uma tala e ficar de repouso até segunda-feira, que é quando eu volto para fazer o exame de corpo de delito. O delegado apurou os fatos e liberou todas as pessoas que a polícia prendeu”.

Além de Ivanize, Ana Carolina de Arruda, 25 anos, a conselheira de segurança do condomínio, Kati Adriana Amaral, de 24 anos, e Aurineide Lopes, 37 anos, foram liberadas.   

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024