A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/05/2020 17:30

A+ A-

Após escavações, polícia chega à quinta vítima de serial killer em Campo Grande

Suspeito confessou os cinco crimes, mas investigações continuam

A Polícia Civil encontrou, no final da tarde desta sexta-feira (15), a quinta vítima de assassinato do serial killer Cleber de Souza Carvalho, 43 anos, em Campo Grande. O corpo de Flávio Pereira Cece, 39 anos, primo do suspeito, foi achado dentro de um cômodo, em uma casa na Vila Planalto. 

O suspeito está preso e confessou cinco mortes. Em todos os casos, ele enterrou as vítimas em terrenos baldios ou em construções, por isso a necessidade de máquinas para retirar os cadáveres. 

Vítimas

A primeira vítima descoberta pela polícia foi o idoso José Leonel, assassinado e enterrado dentro de casa, na noite de 7 de maio, na Vila Nasser. A mulher e a filha de Cleber chegaram a ser presas, mas foram soltas, suspeitas de ocultação de cadáver. Depois que esse crime foi descoberto, Cléber fugiu e só foi preso na manhã de hoje, pelo Batalhão de Choque. 

Durante buscas no período da manhã, os policiais encontraram o corpo de Roberto Geraldo Clariano, 50 anos, no Recanto dos Pássaros. Também foi localizado o corpo de José Jesus de Souza, 44 anos no Bairro Sírio libanês.

A quarta vítima é Hélio Taira, de 73 anos. O cadáver dele estava enterrado na Vila Planalto, na Capital. 

A polícia espera que Flávio Pereira seja a última vítima do maníaco, mas as investigações prosseguem. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024