A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/12/2021 11:00

A+ A-

'Estressadinho' do trânsito deu pauladas no pai e só foi contido com arma de choque

Pai disse que 'anda' difícil conviver com o filho; homem é acusado de esfaquear uma pessoa no trânsito e agredir os pais

Pai do homem de 37 anos, que esfaqueou um homem após se irritar com uma equipe de autoescola, disse para a Polícia que levou pauladas do filho no dia 7 de dezembro, dentro de uma residência na rua Rui Barbosa, no Centro, em Campo Grande. 

O idoso de 64 anos disse que o suspeito começou a agredir a mãe. Ao ver o pai ligando para pedir ajuda da Polícia Militar, ele ‘partiu’ para cima do empresário. 

O filho deu chutes nas costas do pai. Em seguida, ele pegou um rodo e deu quatro pauladas no genitor. Ele também pisou nos óculos do pai. 

“Se você falar alguma coisa, eu vou te matar”, disse o suspeito. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, com a chegada da polícia, o suspeito se trancou no imóvel com quatro facas na mão. 

Os militares utilizaram uma arma de choque para prender o suspeito. Ele teve a prisão preventiva decretada e foi levado para o presídio.

Esfaqueamento

Antes de espancar os pais, o suspeito se irritou com uma aluna de autoescola, no dia 6 de dezembro, na Rua Lucélia, bairro Monte Líbano, em Campo Grande.

Ele gritou com o instrutor e com a aprendiz, após a mulher afogar o carro na frente do veículo dele. 

Um homem, que estava na via, chamou atenção do suspeito e foi esfaqueado no pescoço.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024