Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

Traficantes trocam tiros com a polícia durante fuga e morrem

Eles estavam em um veículo carregado com 884 quilos de maconha

10 setembro 2019 - 09h41Por Nathalia Pelzl

Dois criminosos, que não tiveram as identidades reveladas, morreram nesta segunda-feira (9), após troca de tiros com policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em Iguatemi, município distante a 474 quilômetros de Campo Grande.

Eles estavam em um veículo Ford Ecosport, de cor preta, carregado com 884 quilos de maconha, distribuídos em 33 fardos. Durante fiscalização em uma estrada vicinal, os dois ocupantes do Ecosport abandonaram o veículo com a droga e se esconderam no mato às margens da estrada.

Neste momento, um motociclista de 23 anos, que passava pelo local, confessou ter a função de batedor e que a comunicação com os traficantes era através de rádio comunicador. Afirmou ainda que o veículo carregado foi entregue em Coronel Sapucaia (MS) e seria levado até Itaquiraí (MS).

Buscas foram realizadas, os fugitivos trocaram tiros com os policiais e foram alvejados. Ambos chegaram a ser levados até o Hospital Municipal de Iguatemi, onde foram atendidos, mas não resistiram aos ferimentos.

Um revólver Taurus com seis cápsulas deflagradas, um revólver Rossi com cinco cápsulas deflagradas, dois rádios de comunicação, além da droga, foram apreendidos.

O motociclista foi ouvido e autuado, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.