A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/05/2019 10:49

A+ A-

Após vítima escapar de roubo, assaltantes tentam fugir com carro e causam acidente

Criminosos sequestraram um professor e levariam o veículo dele até o Paraguai

Uma mulher ficou ferida na noite desta segunda-feira (6) após ser atingida por um veículo em fuga, ocupado por dois assaltantes. O caso aconteceu no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, em Dourados, logo depois da vítima, um professor de Fátima do Sul, ter conseguido escapar do roubo. 

De acordo com informações do Dourados News, o homem estava na residência onde mora, na Vila Tatiane em Fátima do Sul, quando a dupla chegou armada com faca e anunciou o assalto.  Ele foi forçado a entrar no veículo Toyota Corolla e deixaram a cidade. 

Próximo a Dourados, a vítima questionou para onde seria levado e afirmou que a quantidade de combustível no carro dele não chegaria até o Paraguai. O condutor parou para em um posto de combustíveis e quando as portas destravaram, saiu em disparada gritando por socorro, alegando se tratar de um assalto. 

Os suspeitos então fugiram e, em alta velocidade, acabaram atingindo Anny Karielly de Freitas Dias, 26 anos, moradora no Jardim Clímax, ela havia acabado de sair da indústria onde trabalha, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave e encaminhada ao hospital. Já os assaltantes deixaram o veículo no local e escaparam. A polícia já teria a identificação de um deles. O caso segue em investigação. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024