Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

VÍDEO: mulher relata momentos de terror durante assalto em Campo Grande

Dupla foi presa pelo Batalhão de Choque pouco tempo após o crime

02 maio 2019 - 10h31Por Dany Nascimento

Após ser assaltada e ter o celular recuperado por uma equipe do Batalhão de Choque, uma mulher de 36 anos relatou o medo que sentiu ao ser abordada pelos bandidos na noite de ontem (1°), na Rua José Paulino, no bairro Jardim, em Campo Grande.

A vítima afirma que um dos bandidos simulava estar armado. “Eu estava descendo com minha amiga, me ameaçaram, colocaram mão cintura, foi bem agressivo, eu não imaginava. Levaram meu celular, foi muito rápido, momento muito constrangedor, agradeço muito o Batalhão de Choque, que foi rápido”.

Os assaltantes foram abordados por uma viatura do Batalhão de Choque e empreenderam fuga. Eles foram perseguidos e o garupa da motocicleta Honda Titan, jogou um objeto em um bueiro antes de parar o veículo. O policial foi até o local e encontrou o aparelho celular.

Ao questionar os dois sobre o aparelho, ambos ficaram calados. O celular tocou, o policial atendeu a ligação e se deparou com a dona do aparelho, pedindo pelo menos a devolução do chip. Maycon do Carmo, 25 anos e Ewerton Aparecido dos Santos Godoi, 33 anos, foram presos e encaminhados para a delegacia.

O caso

Maycon do Carmo, 25 anos e Ewerton Aparecido dos Santos Godoi, 33 anos, foram presos na noite de ontem (1°), após roubar e ameaçar uma mulher de 36 anos na Rua José Paulino, no bairro Jardim, em Campo Grande. De acordo com o registro policial, uma equipe do Batalhão de Choque avistou dois indivíduos em uma motocicleta e ao tentar abordar os mesmos, empreenderam fuga.

Durante perseguição policial, a garupa da motocicleta jogou um objeto dentro de um bueiro. Os policiais foram até o bueiro e encontraram um aparelho celular, que recebia uma chamada. A guarnição questionou os suspeitos sobre o telefone, mas ambos ficaram calados. O policial atendeu a ligação e uma mulher pedia a devolução do aparelho roubado.

“Por favor, se não quiserem devolver meu celular, devolvam apenas o chip”, disse a vítima. O policial se identificou e a mulher contou que tinha acabado de ser assaltada pela dupla.

A guarnição foi até a vítima, que reconheceu os indivíduos e a motocicleta. Ela contou que os dois foram bem agressivos durante a ação e o passageiro simulava estar armado.   Eles foram presos e conduzidos para a delegacia. Os policiais constataram que Eweton tinha um mandado de prisão em aberto