Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Polícia

VÍDEO: polícia persegue assaltantes e recupera celular roubado em Campo Grande

No momento da abordagem, a dona do telefone ligou no aparelho pedindo devolução do chip

02 maio 2019 - 10h01Por Dany Nascimento

Maycon do Carmo, 25 anos, e Ewerton Aparecido dos Santos Godoi, 33 anos, foram presos na noite de ontem (1°), após roubar e ameaçar uma mulher de 36 anos na Rua José Paulino, no bairro Jardim, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, uma equipe do Batalhão de Choque avistou dois indivíduos em uma motocicleta e, ao tentar abordar a dupla, eles empreenderam fuga.

Durante perseguição policial, a garupa da motocicleta jogou um objeto dentro de um bueiro. Os policiais foram até o bueiro e encontraram um aparelho celular, que recebia uma chamada.

A guarnição questionou os suspeitos sobre o telefone, mas ambos ficaram calados. O policial atendeu a ligação e uma mulher pedia a devolução do aparelho roubado.

“Por favor, se não quiserem devolver meu celular, devolvam apenas o chip”, disse a vítima. O policial se identificou e a mulher contou que tinha acabado de ser assaltada pela dupla.

A guarnição foi até a vítima, que reconheceu os indivíduos e a motocicleta. Ela contou que os dois foram bem agressivos durante a ação e o passageiro simulava estar armado.

Eles foram presos e conduzidos para a delegacia. Os policiais constataram que Ewerton tinha um mandado de prisão em aberto.