A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

11/07/2019 08:00

A+ A-

Assaltante joga cobra viva em cima de vítima para roubar carro

Criminosa conseguiu levar o veículo, passou por uma barricada e acabou sendo detida por policiais

Um de roubo de veículo que aconteceu na cidade de Greenville, na Carolina do Sul, no último fim de semana chamou a atenção da mídia local por conta da "arma" escolhida pela assaltante. Hilmary Moreno-Berrios, de 29 anos, utilizou uma cobra viva para tentar roubar o carro, segundo a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, Moreno-Berrios se aproximou da vítima e exigiu as chaves do veículo, mas não foi atendida. Ela então jogou pedaços de madeira dentro do carro, mas, novamente, a dona do veículo não cedeu. Foi aí que a criminosa atirou uma cobra viva em direção à vítima, que saiu do veículo, deixando as chaves no contato.

Após roubar o veículo , a mulher começou a ser perseguida pela polícia e chegou a atropelar barricadas. Após bater o carro, ela ainda tentou fugir a pé, mas acabou sendo detida pela polícia. Ela foi levada para um hospital para avaliações psiquiátricas e permanece detida. Ela foi indiciada por roubo de veículo, dano à propriedade pública e mais cinco violações de trânsito.

"O incidente bizarro chamou atenção da comunidade não apenas pela perseguissão em uma área povoada, mas também pelo fato da senhora Moreno-Berrios ter utilizado uma cobra-negra viva para conseguir roubar o veículo", escreveu o departamento de polícia local em uma postagem no Facebook. Ainda de acordo com a polícia, a dona do carro não se machucou no incidente. A cobra, segundo os políciais, foi encontrada nas redondezas e acabou sendo levada para uma reserva ambiental. O animal não era venenoso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024