A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

09/05/2022 09:30

A+ A-

Assassinado a tiros no Colibri sofria ameaças do matador, mas não registrou queixa

Por conta dos ciúmes do ex-namorado, Fabiano acabou tendo desavenças e recebido ameaças, mas filho contou que pai não procurou a polícia

O radiologista Fabiano Schmidt, 42 anos, morto a tiros no final da tarde deste domingo (8) já teria sido ameaçado e tido desentendimentos com o ex-namorado de sua companheira - ele que é o principal suspeito de cometer o homicídio em um bar na rua Catuaba, no Jardim Colibri II, em Campo Grande.

A informação consta no boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, no qual indicou que o crime foi um homicídio qualificado pela  traição, emboscada ou dissimulação que dificulte a defesa do ofendido.

Por conta de ciúmes e a não aceitação do fim do relacionamento e também do novo romance envolvendo sua ex-companheira, o autor do crime teria ameaçado várias vezes o radiologista e tido pequenos desentendimentos ao longo desse ano.

No entanto, a vítima não procurou nenhuma delegacia para registrar queixa contra o autor. Quem detalhou esse cenário para a polícia foi o filho de Fabiano, que esteve no local do crime acompanhando todo o início da investigação.

A namorada da vítima permaneceu no local, muito abalada por presenciar a cena. Já no início da noite, ela foi amparada por familiares e amigos que estiveram no bar após saberem do episódio trágico.

A investigação do caso deve seguir para a 5° Delegacia de Polícia Civil, que dará andamento com as condutas e linhas a serem tomadas.

Sondagem no bar

Segundo informações do boletim de ocorrência, ele teria passado por pelo menos duas vezes na rua antes de estacionar sua motocicleta, a cerca de 50 metros do bar, descer e ir até o encontro do casal, atirando contra Fabiano a queima-roupa, sem que a vítima pudesse ter tempo de reação.

Pelo menos dois disparos acertaram a vítima - um na cabeça e não teve saída, outro sendo no ombro e sua saída aconteceu no abdômen.

Ainda de acordo com as informações do registro policial, o suspeito teria deixado o local em rumo ignorado. O Batalhão de Choque da Polícia Militar e o GOI (Grupo de Operações e Investigações) estão em diligências na tentativa de encontrar o suspeito e efetuar a sua prisão.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024