A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

29/01/2018 17:00

A+ A-

Autor de feminicídio no São Conrado estava foragido da polícia por estupro

Bruno Mendes de Oliveira, assassino de Katiuce Arguelho dos Santos, e Adalmir Lopes Torres, que baleou uma adolescente de 16 anos na cabeça, foram apresentados na tarde desta segunda-feira (29)

Bruno Mendes de Oliveira, 29 anos, que matou a ex-namorada Katiuce Arguelho dos Santos, 31 anos, com 18 facadas no dia 22 de janeiro no bairro São Conrado, já tinha passagem pela polícia e estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro. O crime teria ocorrido na cidade de Nova Esperança, no Paraná.

Bruno e Adalmir Lopes Torres, 23 anos, que baleou uma adolescente de 16 anos no dia 26 de janeiro, no bairro São Jorge da Lagoa, foram apresentados à imprensa na tarde desta segunda-feira (29) na Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

Conforme a delegada Ariene Murad, titular da delegacia, Bruno se apresentou à polícia na tarde do último sábado (27). Ele teria passado os dias após o crime escondido em um matagal no mesmo bairro, se alimentando apenas com água.

''Ele disse que não planejou o crime, mas que acabou acontecendo após uma discussão por ciúmes do ex-marido da Katiuce". Segundo a delegada, também foi localizado um mandado de prisão contra Bruno por estupro, ocorrido no Paraná. Porém, a polícia não tem mais detalhes do caso. O suspeito negou.

A mãe de Katiuce, Fátima Aparecida Gomes Arguelho, 61 anos, contou que já havia alertado a filha sobre a agressividade do namorado. ''Ele era muito agressivo. Enxergava coisa onde não tinha. Não queria nem que ela trabalhasse. Eu já tinha mostrado pra ela um caso parecido, onde a mulher foi morta em Coxim. Eu tentava alertar", relatou.

Três dias após a morte de Katiuce, uma tentativa de feminicídio foi registrada na Capital. Uma adolescente, de 16 anos, foi baleada na cabeça por Adalmir Lopes Torres. De acordo com a delegada Maíra Pachedo Machado, o motivo o crime também foi ciúmes.


Adalmir baleou a adolescente por ciúmes, no segundo encontro do casal. 

''Era o segundo encontro da adolescente com o suspeito, que é casado. Eles estavam em uma festinha na casa de amigos, quando Adalmir saiu para comprar bebida. Quando ele retornou, viu a adolescente abraçada com um amigo. Ele foi até a casa dele, pegou a arma e voltou para a festa'', explicou.

No local, ele teria discutido com adolescente e levado um tapa no rosto. Para 'assustá-la', ele atirou. ''Ele assumiu que sentiu ciúmes, mas disparou depois que levou um tapa na cara. Porém, as testemunhas ouvidas disseram que não presenciaram o tapa".

O suspeito foi preso um dia após o crime em uma Chácara em Rochedo. A arma do crime estava com ele.

Adalmir já tem passagem pela polícia por feminicídio, ocorrido quando ele tinha 18 anos. Ele foi absolvido após alegar legítima defesa. 

A menor está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024