A+ A-

quarta, 01 de maio de 2024

Busca

quarta, 01 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 1 semana

A+ A-

Autor de morte e tentativa de assassinato na Vila Marli confessa crime e se entrega à polícia

Homem confessou ter matado a facada Edelson Pires e tentado assassinar o irmão dele, Josué Pires, no último sábado (13)

Um homem de 38 anos confessou ser o autor da morte de Edelson Pires, de 31 anos e da tentativa de assassinato do irmão dele, Josué Pires, de 26 anos. Ele não teve o nome divulgado.

A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (17) e foi realizada pela Polícia Civil através da DHPP (Delegacia de Repressão aos Crimes de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Ele tinha um mandado de prisão em aberto em decorrência da condenação por furto. Com o avanço das investigações, o homem resolveu apresentar-se, assumindo a autoria do crime.

Crime ocorreu no fim da noite do último sábado (13), no bairro Vila Marli, em Campo Grande. Edelson foi morto a facadas. Ele estava com o irmão que também sofreu ferimentos.

Segundo boletim de ocorrência, corpo de Edelson foi encontrado caído sob a calçada da Rua Dona Julia Serra. Um motorista de aplicativo testemunhou o ataque. Ele descreveu um indivíduo branco, magro e alto, que estava armado com uma faca, como autor do crime que resultou na morte de Edelson e deixou Josué Pires, de 26 anos, ferido.

A Polícia Militar preservou a cena do crime até a chegada da perícia. A Polícia Civil também esteve presente. A perícia realizada no local revelou que Edelson sofreu múltiplas lesões, incluindo cortes no peito, nas costas e nas nádegas, todas indicativas de terem sido provocadas por uma arma branca, possivelmente uma faca.

Josué foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar até a Santa Casa da capital. Aos policiais, ele disse que foram dois os autores do crime, sendo um deles o seu primo. Ainda não há informações sobre as motivações do crime.

O motorista de aplicativo afirmou que as vítimas foram atacadas cerca de 80 metros antes do local onde o corpo de Edelson foi encontrado, um detalhe confirmado pelos respingos de sangue encontrados na área.

A esposa de Edelson compareceu à cena do crime. Ela afirmou não ter conhecimento de quaisquer inimizades que o marido pudesse ter. Ela também relatou que o último contato com o esposo ocorreu por volta das 15h30 do mesmo dia e que não era comum ele sair sem avisar para onde estava indo.

A arma utilizada para o crime foi apresentada e apreendida após a prisão do autor. As circunstâncias do crime ainda estão sendo esclarecidas e as diligências continuam.

O preso aguarda vaga para encaminhamento ao sistema penitenciário.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias