A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/08/2019 11:08

A+ A-

Bandido que participou de roubo e sequestro de advogada reclama de excesso de força policial

Michel foi flagrado por policiais do Batalhão de Choque com o veículo Toyota que seria produto de roubo

Após serem ouvidos durante audiência de custódia nesta quinta-feira (1°), no Fórum de Campo Grande, Ronaldo de Andrade Costa, 23 anos, e Michel Vera Cruz de Assis, 30 anos, tiveram a prisão temporária convertida em preventiva e serão encaminhados para o presídio de Campo Grande.

Ao ser ouvido, Michel reclamou de excesso de força policial e foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para passar por exames. Os dois foram presos por policiais do Batalhão de Choque na madrugada de ontem (31), suspeitos de roubar um veículo Toyota RAV4, de cor branca e sequestrar uma advogada que conduzia o veículo.

Os dois foram flagrados em posse do veículo na Avenida Duque de Caxias, esquina com a Avenida Brasil Central e disseram que receberiam um total de R$ 3 mil para levar o veículo até Corumbá. Questionados pelos policiais, eles confirmaram que a mulher sequestrada era mantida em cárcere privado no bairro Indubrasil por outros bandidos. Ao realizar buscas na região, os policiais ouviram gritos da advogada. “Estou aqui”.

Um indivíduo, que estava no local, sacou uma arma e efetuou dois disparos contra a equipe policial. Os policiais revidaram os disparos, acertando os dois bandidos que estavam no cativeiro e não tiveram os nomes identificados.

Eles foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica. A equipe médica tentou reanimar os bandidos, que não resistiram.   

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024