A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

26/05/2019 08:26

A+ A-

Boca de fumo é fechada e casal é preso com casa recheada de droga e dinheiro

Um dos suspeitos disse que a droga seria para uso e não para comercialização

Uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul recebeu uma denúncia anônima sobre um casal responsável pela venda de drogas na Rua Baobá, no bairro Moreninha III, em Campo Grande. Conforme o registro policial, os militares foram até o local e avistou os dois na frente do imóvel.

Ao ver a polícia, os dois correram para dentro da casa e fecharam o portão. A guarnição adentrou no local e abordou Fabiana Mariana Bucalon da Silva, 27 anos, na varada da casa. Ela disse que correu ao ver a polícia porque tem uma filha autista, que ficaria assustada ao ver a polícia revistando os pais na rua.

Um dos militares encontrou um tablete de maconha próximo da piscina da casa e a suspeita disse que não sabia de quem era. Os policiais acionaram reforço e com a chegada de outros militares, encontraram outros seis tabletes de maconha, um celular, uma bolsa pequena com um total de R$ 2.440 em dinheiro. No quarto do casal, os policiais encontraram R$ 4;759, um revólver calibre .38 com seis munições intactas e um rádio comunicador.

O marido de Fabiana, identificado como Denis Rodrigues Flores Medeiros, 36 anos, disse aos policiais que seria o dono de tudo que foi encontrado no local. Ele afirma que a quantidade de droga era para uso.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024