A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

02/05/2019 10:26

A+ A-

Brasileiro está entre mortos de confronto com a polícia que levou seis 'pra vala'

Tiroteio durou aproximadamente 20 minutos

Os presos e dois dos cinco mortos no tiroteio ocorrido na manhã de ontem (1º), na Colônia Piray, Departamento de Amambay, no Paraguai, foram identificados pela polícia paraguaia, segundo o ABC Color. A ação ocorreu perto da cidade de Coronel Sapucaia.

As informações iniciais da imprensa do país vizinho apontavam para seis mortes, porém são cinco os óbitos, de acordo com a própria mídia local. Ainda conforme o jornal paraguaio, entre eles está Rubén Portillo, de 32 anos, e o brasileiro Elson Alan Riveiro Barros.

Os outros três, ainda não foram identificados, pois estavam sem os documentos pessoais. Os presos identificados são Laura Antunes Bogado, de 26 anos, Soriano Alfonzo Sanabria, de 51, Emilton Leite da Silva Filho, Marcelina Nuñez e Clemencio Franco Martinez.

O sexto envolvido é um adolescente, de 17 anos, que também foi apreendido. Os envolvidos seriam integrantes de facção criminosa brasileira. No confronto entre a polícia e os suspeitos, ontem, a troca de tiros durou aproximadamente 20 minutos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024