A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 5 anos

A+ A-

Briga de bar termina com 30 disparos de arma de fogo e dois homens mortos

Após ver que Francisco teria executado Marcos a tiros, um homem não identificado se aproximou e matou Francisco na frente do bar

Uma briga na frente de um bar deixou dois mortos Em Itaquiraí – cidade distante 402 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil do município, Francisco Antônio de Lima, que reside na região teria iniciado uma discussão com Marcos Vinicius Mullher, morador de Querência no Paraná.

Francisco teria chamado Marcos para resolver a desavença fora do estabelecimento. Do lado de fora, Francisco sacou uma pistola e disparou nas costas de Marcos. Conforme a polícia, no momento em que Francisco foi conferir se tinha conseguido matar Marcos, um homem não identificado se aproximou e atirou em Francisco, que também morreu no local.

Testemunhas relataram aos policiais que mais de 30 tiros foram disparados. Após matar Francisco, o homem deixou o local. A esposa de Francisco e uma outra mulher que estavam no local também foram feridas pelos disparos e encaminhadas para o hospital, sem risco de morte.

A polícia realiza rondas na região para identificar o homem que matou Francisco.  

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024