A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

22/02/2019 10:15

A+ A-

'Busca implacável': PRF recupera dois veículos roubados após perseguição em rodovia

Os condutores abondonaram os veículos e fugiram pelo matagal. Apesar de buscas realizadas, os suspeitos não foram localizados

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperaram na tarde desta quinta-feira (21) dois veículos com ocorrência de roubo/furto, que seguiam sentido Rio Brilhante a Dourados pela BR 163.

De acordo com a PRF, foi dada ordem de parada aos condutores de um Fiat Strada cor vermelho, placas NPD 4755 de Sinop, Mato Grosso e um Renault Oroch cor branca, placas QBY 7444 de Rondonópolis, Mato Grosso, na altura do KM 308 próximo a ponte sobre o Rio Brilhante, porém os mesmos ignoraram a sinalização e passaram a empreender fuga entrando em estrada vicinal de fazendas da região.

Após algum tempo, os ocupantes abandonaram os carros e fugiram para o matagal. A frente da Strada ficou danificada devido a colisão em um poste de cerca. Apesar de buscas realizadas, os suspeitos não foram localizados.

Em consulta, a PRF constatou que os dois veículos que possuíam placas falsas e tem registro de roubo/furto na cidade de Cuiabá, MT no dia 5 de fevereiro desse ano. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024