TJMS AGOSTO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 12 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
SENAI SUPER BANNER JULHO E AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
SENAI MOBILE JULHO AGOSTO 2022
Polícia

Caminhonete envolvida em acidente que matou filho de enfermeira na fronteira é encontrada (vídeo)

Polícia de Pedro Juan Caballero apura caso; motorista fugiu

25 junho 2022 - 17h37Por Rayani Santa Cruz e Itamar Buzzatta

A caminhonete conduzida pelo autor do acidente que matou Nelson Alex Figueiredo, de 20 anos, no último dia 17, em Pedro Juan Caballero, foi encontrada pela polícia neste sábado (25). Caso ganhou repercussão, pois a mãe da vítima, a enfermeira Beatriz Torres só soube do fato ao chegar no hospital para trabalhar e ver o filho morto.

Segundo informações policiais, houve diligências por todo o dia no bairro General Genes com intuito de prender o motorista, que fugiu sem prestar socorro. A caminhonete foi encontrada em uma das casas e a polícia paraguaia está na caça do suspeito.

Nelson Alex Figueiredo, morreu após sofrer o acidente de trânsito, na cidade vizinha a Ponta Porã (MS). Ele foi encaminhado para o setor de corpos sem identificação no Hospital Regional, e depois foi encontrado, sem querer, pela própria mãe.

A enfermeira Beatriz Torres disse que chegou para trabalhar e foi até o espaço para procedimentos padrões de sepultamento, quando viu o filho. Ela passou mal e teve de ser socorrida pelos outros funcionários.