Menu
segunda, 20 de setembro de 2021 Campo Grande/MS
Polícia

Campo-grandense é encontrado esquartejado em sacos de lixo em Manaus

Ele era morador do bairro Nova Lima pode ter sido alvo de facção criminosa na cidade amazonense

15 setembro 2021 - 11h00Por Rayani Santa Cruz

Um campo-grandense identificado como Diego Gomes foi esquartejado e teve o corpo colocado em sacos de lixo após ser supostamente atacado por facção criminosa em Manaus. Ele estava há poucos meses na cidade amazonense e o corpo foi encontrado nessa terça-feira (14) em uma das ruas do bairro Parque Riachuelo.

Segundo o site Portal Holanda, Diego foi decapitado e em seguida esquartejado. Ele usava bermuda de cor caramelo e tinha várias tatuagens pelo corpo, o que ajudou no reconhecimento. Ele era morador do bairro Nova Lima, em Campo Grande e havia viajado para residir na localidade. 

Segundo a perícia da Polícia Civil, o corpo tinha o desenho de um palhaço nas costelas do lado direito e no antebraço esquerdo, na parte interna, estava escrito o nome Maria [mãe dele].

As sacolas estavam com todas as partes do corpo que foram encaminhadas para o IML(Instituto Médico Legal). A polícia investiga o caso e a tese é de que o crime foi cometido por membros de facção que atua na região.

O caso

O site afirma que o corpo foi encontrado por volta das 6h30 por uma mulher que levava o filho na escola. Ela avistou uma mão e descobriu o corpo acionando a Polícia logo em seguida. 

Foi constatado que a vítima foi esquartejada e desovada no local.