A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 2 semanas

A+ A-

'Cantora' é presa com mais de 40 quilos de cocaína em Sidrolândia

Mulher disse retornar a São Paulo ter gravado um jingle para uma novela em MS

Uma mulher não identificada recebeu voz de prisão após ser flagrada com 40 tabletes de cocaína em Sidrolândia, durante uma abordagem de rotina no posto da Polícia Rodoviária Federal, nesse domingo (14). Ela teria dito ser cantora e que estava voltando para o estado de São Paulo após gravar um jingle para uma novela. 

Segundo informações do site SidrolândiaNews, a mulher teria se identificado como cantora e, ainda, disse estar viajando de volta para São Paulo, após ter gravado um jingle para uma novela.

A droga estava escondida em estruturas laterais e também no tanque de combustível de um Chevrolet Montana, com placas de Santana de Parnaíba, interior de São Paulo. 

O motivo da parada foram os faróis apagados e, ainda, uma trinca no para-brisa do carro, porém, a "cantora" se mostrou muito nervosa, o que levantou suspeitas dos agentes, que ao fazer uma vistoria detalhada do veículo, acabaram por encontrar a droga. 

Quando questionada sobre o entorpecente, a mulher contou que já pegou o veículo preparado e carregado com a droga, e que teria se hospedado em um hotel em Ponta Porã.

Para fazer o "serviço" de transportar a droga até um posto de combustível no interior de São Paulo, ela receberia R$ 10 mil. 

A droga totalizou 42.800 kg e, além do entorpecente, a polícia também apreendeu um telefone celular da marca Motorola e R$ 578 em dinheiro. 

A mulher recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça. 


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024