Menu
quinta, 21 de outubro de 2021 Campo Grande/MS
senar 18/10 a 21/10
Polícia

Casal é preso com mais de meia tonelada de drogas em caminhonete roubada

Os dois alegam que apenas emprestaram a casa para guardar o veículo

11 novembro 2016 - 12h35Por Anna Gomes
Casal é preso com mais de meia tonelada de drogas em caminhonete roubada

Natalia Fedeles Correia, 54, e Alexandre Soares Candia, 32, foram presos em flagrante com uma caminhonete carregada de maconha na residência onde moram, localizada na Rua Presidente Lincoln, no Bairro Campo Alto, em Campo Grande.

De acordo com o delegado João Paulo Sartori, da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), após denúncias anônimas, os policiais foram até a residência do casal, onde já avistaram a caminhonete, uma Nissan Frontier de cor prata. Após uma averiguação no veículo, a polícia conseguiu apreender 530 quilos de maconha. A droga foi dividida em diversos tabletes.

Ainda conforme o delegado, a caminhonete teria sido roubada na cidade de Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Natalia e Alexandre não tinham passagens pela polícia, mas agora vão responder por tráfico de drogas.

O casal preferiu não dar muitos detalhes sobre como conseguiu a droga e para onde seria enviada. Natalia e Alexandre dizem que apenas emprestaram a casa para o veículo ficar guardado, mas também não informaram quem seria a pessoa que teria pedido tal favor.

A população pode denunciar em sigilo crimes pelo telefone da Denar: 3345-0000