TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
TCE MARÇO DE 2024
Polícia

Ciúmes faz ex atacar celular na boca do ex-marido e quebrar dente no Coophavila

Uma crise de ciúmes teria provocado a ira da ex-mulher que chegou a entrar em vias de fato com o ex-marido próximo a um bar do bairro

16 janeiro 2022 - 07h50Por Vinicius Costa

Uma crise de ciúmes provocou um tumulto na região do Coophavila na madrugada deste domingo (16), em Campo Grande. A ex-mulher, de 23 anos, atacou um celular contra o ex-marido, de 27 anos, e acabou quebrando um dente da vítima próximo a um bar.

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz explicou para a polícia que havia saído com a mulher para ir a um estabelecimento na rua da Península, mas que uma crise de cíumes teria deixado a autora descontrolada.

Ainda de acordo com o registro, a mulher teria arremessado um celular na boca da vítima e quebrado o dente da frente, e logo depois, acabaram entrando em vias de fato.

A vítima alertou que a ex-mulher estava visivelmente embriagada. Para os policiais, relatou que ficou com o incisivo central fraturado.

O caso foi tratado como lesão corporal dolosa e registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.