A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/08/2020 15:00

A+ A-

Bandido pede água em loja para disfarçar, rende comerciante e rouba carro

O bandido apontou uma arma para o trabalhador na frente dos filhos pequenos

O comerciante André Luiz Silva de Oliveira, 40 anos, foi rendido por um bandido armado, na tarde de ontem (12), dentro da loja que possui na Rua Praia Grande, no bairro São Conrado, em Campo Grande. Ele afirma que o bandido já esteve no comércio outras vezes, pedindo água e conversando com ele.

“Eu tenho uma loja de parafusos e ferramentas. Aconteceu por volta de 13h15, eu tinha acabado de abrir a loja, com certeza ele me viu chegando porque eu cheguei de carro. Estava com meus filhos, eles iam ficar comigo na loja, uma menina de 9 anos e menino de 5 anos. Foi tudo na frente dos meus filhos. Ele já tinha ido na loja outras vezes, pedia dinheiro, nunca dei dinheiro a ele, pedia água e eu dava. Ele já tinha assumido que era usuário, que morava na beira do córrego”, diz o comerciante.

André conta que o bandido entrou no local e começou a conversar. "Ele ficou bastante tempo, pediu três copos de água, dei para ele, conversou muito, estava querendo e não querendo fazer. Aí assunto foi ficando meio estranho, ele foi alterando a voz e acabou falando que era assalto. Estava com uma pistola preta. Ele me mostrou a pistola, pediu dinheiro, depois pediu o celular. Eu fiquei tentando conversar, pedi para ele não fazer isso. Por último, ele pediu a chave do meu carro, eu falei onde ele queria ir que eu levava ele, para ele não fazer isso, mas ele falava que queria só fugir e levou meu carro”.

O carro roubado é um veículo Gol G6, 2016, placas FBI 8255, de cor prata. Segundo o comerciante, o bandido exalava cheiro forte de bebida. “Ele estava com cheiro de pinga, levou um dinheiro do caixa, meu celular e meu carro”.

Se você viu o carro de André, entre em contato com a polícia. O caso foi registrado na Defurv (Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024