A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

25/05/2019 08:25

A+ A-

Condenado a 23 anos de cadeia, foragido é preso e perde regime semiaberto

Homem vai cumprir pena por roubo à mão armada com adolescente em MS

Kazuo Aleandro kawahara Pereira, de 26 anos, foi preso na manhã pela equipe de policiais do da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, a 352 km de Campo Grande. Ele era considerado foragido do semiaberto e teve o regime regredido por descumprir as condições da pena.

Conforme o Tá Na Mídia Naviraí, ele é condenado pelo crime de roubo com uma pena de 23 anos e 20 dias. Kazuo foi encaminhado para a Penitenciária de Segurança Máxima de Naviraí, onde voltará a cumprir sua pena no regime fechado.

Em julho de 2015, Kazuo foi preso com um adolescente de 16 anos, após terem cometido um roubo à mão armada a dois adolescentes na área central da cidade. Na época, a dupla foi presa pela Polícia Militar nas proximidades do portão de entrada do Senai.

Com Kazuo foi encontrado em sua cintura um revolver da marca Custer, calibre 32, com três munições intactas, e em seu bolso um aparelho celular da marca Samsung. Já com o adolescente de 16 anos, os policiais encontraram outro aparelho celular da marca Motorola.

Ao serem questionados a respeito da arma e também dos aparelhos celulares, ambos disseram que minutos antes de serem detidos teriam usado o revolver para cometer um assalto e roubar aparelhos celulares.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias