A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

11/07/2021 15:50

A+ A-

Covid gosta: regada de bebida, festinha termina em barraco e quatro são presos

“Daqui vocês não vão levar ninguém", disse o responsável pela festa bastante embriagado após empurrar um policial

Muita bebida, aglomeração em excesso e som alto marcaram uma festinha clandestina na madrugada deste domingo (11), em Ponta Porã. O evento irregular acabou após a chegada da Polícia Militar nas primeiras horas da manhã na casa do responsável, que bastante alterado e bêbado, empurrou um dos oficiais e terminou com a prisão de quatro pessoas.

Antes de chamar a polícia, os vizinhos tentaram intervir no som alto e parar com a algazarra feita pelos festeiros, mas a reclamação foi revidada com o arremesso de latinhas na direção das pessoas, feita por aqueles que estavam curtindo a festa.

Com isso, os policiais militares chegaram na manhã de hoje para acabar com o evento irregular que desobedecia alguns normas de biossegurança e perturbava o sossego alheio. Pelo menos 20 pessoas estavam aglomeradas na residência e várias lata de cerveja estavam espalhadas pelo quintal.

O responsável pela casa e pela festa, um jovem de 22 anos, bastante bêbado, disse após o primeiro pedido dos policiais que não iria desligar o som e que a festa continuaria, pois estava acontecendo na sua casa.

Por ignorar a ordem policial, os militares disseram que iriam encaminhar o proprietário e a aparelhagem de som, mas notaram que os festeiros passaram a ficar agressivos, inclusive, um dos responsáveis disseram que aos policiais que "daqui vocês não vão levar ninguém" e passou a empurrar o oficial.

Além do responsável pela festa e outro convidado que empurrou o policial, duas pessoas foram presas por desobederecem à ordem de busca pessoal e resistir à prisão.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024