A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/11/2017 14:57

A+ A-

Defesa consegue habeas corpus e Tom Brasil responderá inquérito em liberdade

Conforme a advogada de defesa, Luciana Abou Ghattas, a Justiça entendeu que Tom não é um perigo para a sociedade

O coreógrafo Ewerton Cesar Ferriol Icasati, o Tom Brasil, que estava sendo procurado pela polícia por suspeita de estupro, ganhou habeas corpus e responderá o inquérito em liberdade. Ele teve a prisão preventiva decretada no dia 6 de outubro.

Conforme a advogada de Tom, Luciana Abou Ghattas, a Justiça concedeu o habeas corpus na tarde desta quinta-feira (16). "A Justiça entendeu que o Tom não é perigoso e possui todos os comemorativos para responder pelo inquérito em liberdade", disse. 

Segundo a defesa, a Justiça encontrou contradições nos relatos das suspostas vítimas do coreógrafo.''Com o Tom em liberdade, a defesa vai conseguir provar a sua inocência'', ressaltou a advogada.

O caso

Tom Brasil foi acusado de assédio sexual pela bailarina Cissa Nogueira, que publicou um relato dos supostos abusos no Facebook. Após a exposição do caso, outras vítimas se pronunciaram. 

Uma das vítima disse que teve o braço quebrado pelo coreógrafo. Outra relatou ter sido abusada pelo suspeito por três anos. Além dos estupros, ela também era agredida pelo homem.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024