A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Filho de PM estava indo buscar irmãos na escola quando foi assassinado a tiros de fuzil

Ele foi atacado por ocupantes de um carro sedan de cor preta, que realizaram vários disparos contra o rapaz

O universitário Matheus Xavier, 20 anos, que foi morto com vários disparos de fuzil, estava na caminhonete do pai para buscar os irmãos na escola. Ele acabou assassinado, supostamente por engano, no começo da noite desta terça-feira (9), no Jardim Bela Vista, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, Matheus foi retirar a caminhonete, uma S-10, que pertence ao pai, da garagem. Ao manobrar o veículo, ele foi atacado por ocupantes de um carro sedan de cor preta, que realizaram vários disparos de fuzil contra o rapaz.

Matheus era filho do policial militar Paulo Xavier, que já chegou a ser preso pelo menos duas vezes por envolvimento na máfia da Jogatina. O PM teria relatado para a polícia que o atentado seria para ele e não para o filho.

Conforme os relatos da PM que estão no histórico da ocorrência, todos os dias Paulo vai buscar os filhos na escola no mesmo horário e sempre dirigindo a caminhonete. Por acaso, na noite de ontem, quem iria seria Matheus, que acabou sendo assassinado.

(Matheus foi fuzilado)

Paulo também ressalta que a casa da família possui câmeras de segurança, mas elas foram desligadas depois do imóvel passar por uma reforma há pouco tempo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, mas foi encaminhado para a DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios).

A caminhonete fuzilada ficou no pátio do Garras (Delegacia Repressão de Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) por motivos de segurança, conforme o delegado Fábio Peró.

O PM ainda tentou levar o filho para receber atendimento na Santa Casa, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024