TCE 21 a 27/06/2021
Menu
sexta, 25 de junho de 2021
MEDIDAS RESTRITIVAS 19/06 a 27/06/2021
Polícia

Dez dias após ser preso furtando comida de escola, ‘Mata-rato’ é flagrado com TV de igreja

Da última vez ele furtou carnes e diversos mantimentos de uma escola que seriam usados na merenda das crianças

26 março 2019 - 09h31Por Da redação/Dourados News

Um rapaz, identificado como Wagner Leandro Leite, 31 anos, conhecido como ‘Mata-rato’, voltou a ser preso na noite desta segunda-feira (25) em Dourados, apenas dez dias após ser flagrado depois de furtar alimentos de uma escola localizada no Jardim Santa Brígida. Desta vez ele levava o aparelho de televisão de uma Igreja. 

A ação ocorreu no templo religioso instalado no cruzamento das ruas Mato Grosso com a Onofre Pereira de Matos, região central da cidade. O rapaz foi detido após denúncia dos moradores. À Guarda Municipal, ele negou o furto e disse que apenas dormia no local. Wagner foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Dourados e autuado em flagrante, mais uma vez, pelo mesmo crime. 

'Mata-rato' possui várias passagens pela polícia por furto. No caso mais recente, em 15 de março, ele invadiu a unidade educacional, levando consigo carnes e diversos mantimentos que seriam usados na merenda das crianças. Na época, além dele, um outro rapaz acabou preso acusado pela receptação dos produtos.