A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Dez dias após ser preso furtando comida de escola, ‘Mata-rato’ é flagrado com TV de igreja

Da última vez ele furtou carnes e diversos mantimentos de uma escola que seriam usados na merenda das crianças

Um rapaz, identificado como Wagner Leandro Leite, 31 anos, conhecido como ‘Mata-rato’, voltou a ser preso na noite desta segunda-feira (25) em Dourados, apenas dez dias após ser flagrado depois de furtar alimentos de uma escola localizada no Jardim Santa Brígida. Desta vez ele levava o aparelho de televisão de uma Igreja. 

A ação ocorreu no templo religioso instalado no cruzamento das ruas Mato Grosso com a Onofre Pereira de Matos, região central da cidade. O rapaz foi detido após denúncia dos moradores. À Guarda Municipal, ele negou o furto e disse que apenas dormia no local. Wagner foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Dourados e autuado em flagrante, mais uma vez, pelo mesmo crime. 

'Mata-rato' possui várias passagens pela polícia por furto. No caso mais recente, em 15 de março, ele invadiu a unidade educacional, levando consigo carnes e diversos mantimentos que seriam usados na merenda das crianças. Na época, além dele, um outro rapaz acabou preso acusado pela receptação dos produtos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024