FIEMS JUNHO

sábado, 15 de junho de 2024

Busca

sábado, 15 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Sonora

há 2 semanas

Diretor de esportes é demitido após jovens dançarem nus em quadra de Sonora

Exibição foi gravada em quadra de esportes e viralizou; a polícia instaurou um inquérito

Um vídeo em que vários jovens aparecem nus, exibindo as partes íntimas, terminou em demissões após repercussão nas redes sociais, neste sábado (25), em Sonora. Após a circulação do conteúdo, a Prefeitura da cidade demitiu o diretor de esportes, professor Marcos Preza, e o jovem responsável. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso.

O vídeo, gravado dentro do Ginásio de Esportes Dione Grison Dutra, mostra pelo menos cinco adolescentes, sendo que um deles era o responsável pelo espaço no momento, conforme o site Idest.

Assim que a demissão do professor e diretor de esportes do município foi anunciada, amigos, professores e alunos iniciaram uma campanha em defesa de Preza, alegando injustiça. No entanto, a exoneração de Preza foi publicada no Diário Oficial do Município, confirmando a decisão da prefeitura.

O delegado da Polícia Civil de Sonora, Allan Patrick, confirmou a abertura da investigação e a apuração dos fatos. Segundo ele, os idealizadores do vídeo foram identificados e serão processados por delito de ato obsceno, que pode resultar em pena de até um ano de detenção.

“Recebemos diversas denúncias sobre o ocorrido, onde jovens mostravam suas partes íntimas, e iniciamos as investigações. Todos foram identificados, serão intimados a comparecer na delegacia e, posteriormente, responsabilizados por ato obsceno”, afirmou o delegado.

O professor Marcos Preza e o prefeito Enelto Ramos (PP) foram procurados pelo Idest, mas nenhum dos dois se pronunciou ainda sobre o caso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO