A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

27/02/2019 16:46

A+ A-

‘Doidaço’, cliente arma confusão em boate de Aquidauana e acaba preso pela Força Tática

Rapaz estava bastante agressivo e alterado, ameaçando e tentando agredir os presentes no estabelecimento

Uma equipe da Força Tática foi acionada no final da noite desta terça-feira (26) para conter uma briga generalizada dentro de uma casa noturna, em Aquidauana. João Paulo Dantas Alves, 24 anos, foi preso em flagrante, por ameaçar funcionários e clientes com um pedaço de pau. De acordo com informações da Polícia Militar, policiais foram até a boate, localizada na Rua Teodoro Rondon, próximo a Ponte Nova, após vários chamados simultâneos sobre confusão no local.

Ao chegar no estabelecimento, a equipe avistou João Paulo bastante agressivo e alterado, ameaçando e tentando agredir os presentes, onde teria sido agredido pelos frequentadores, que tentaram conte-lo, mas sem sucesso. Testemunhas disseram que não havia motivos aparentes para a confusão.

O jovem precisou ser contido pelos militares e, questionado se havia ingerido algo, ele se negou a responder, mas foi verificado que estava com forte hálito etílico, olhos avermelhados e fala enrolada. Em busca pessoal, foi encontrado em seu bolso um cachimbo próprio para consumo de pasta base de cocaína. João Paulo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, para providências cabíveis, onde se encontra à disposição da autoridade policial.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias