A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

13/02/2019 13:40

A+ A-

Durante abordagem homem dá nomes falsos, tenta fuga e acaba preso pela PM

Rapaz chegou a invadir uma residência na intenção de se esconder dos militares

Um homem foragido da Justiça foi preso no final da manhã de ontem (12) em Naviraí, após tentar dar nomes falsos durante uma abordagem policial e ainda tentar fuga. Durante rondas pelo bairro Vila Alta, uma guarnição da Policia Militar avistou um indivíduo em atitude suspeita e realizou a abordagem do mesmo.

De acordo com informações do Tá na Mídia Naviraí, o suspeito foi abordado e se identificou como sendo Nelson, porém diante do nervosismo os policiais constataram que ele estava mentindo e ao questioná-lo novamente ele disse então que seu nome era José.

Os policiais continuaram a desconfiar do rapaz e pediram para que ele entrasse na viatura, onde seria levado até a Delegacia para prestar maiores esclarecimentos. Neste momento o homem empreendeu fuga em via pública, e mesmo recebendo ordem dos policiais para parar, ele continuou correndo e pulou diversos muros das residências na região.

Ele foi cercado pelos militares e conseguiram localizá-lo dentro de uma residência na Avenida Miguel Sotani que fora invadida na tentativa de se esconder. Ao ser detido, o homem confirmou o verdadeiro nome dizendo que se chamava Adriano e que teria fugido, pois estava evadido do sistema prisional.

Em consulta os policiais constataram que contra ele havia em aberto um mandado de prisão pelo crime de estelionato, com uma pena a ser cumprida em regime fechado de 4 anos e 08 meses. Diante dos fatos, os policiais encaminharam o homem para o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil), para serem tomadas as providencias cabíveis ao caso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024