A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

09/10/2019 16:30

A+ A-

Em áudio, professor suspeito de assédio chama aluna de 'amorzinho'

Docente está afastado das atividades em sala de aula; polícia quer saber se há outras vítimas

Em mensagem de áudio, professor suspeito de assediar menina de 12 anos, em uma escola de Ariranha, no interior de São Paulo, chama aluna de "amorzinho" e diz que "não pode dar bandeira". A Polícia Civil da cidade instaurou um inquérito para investigar o caso e saber se há relatos de outras eventuais vítimas. A mãe da garota, Francielli Lima Cezare, registrou o boletim de ocorrência contra o homem no domingo (6).

"Eu sei meu amorzinho. Mas a gente tem que disfarçar um pouquinho, se não vai dar muita bandeira. Você quer ver eu preso? Eu não posso. Não posso, assim. Eu tenho maior vontade, a gente precisa ter cuidado. Não pode vazar essas informações de jeito nenhum. Mas me manda foto, por favor, e eu quero ver pessoalmente, sim, estou louquinho. Beijos", diz o áudio. 

A mãe da menina afirmou que foram mais de 10 áudios e diversas conversas pelo Whatsapp encaminhadas à polícia. "Tinham nível pornográfico", disse. "Depois de todos os áudios, mensagens e todas as provas, gostaria que ele já estivesse preso, mas a gente mora no Brasil e nossa Justiça é lenta. Então, continuamos com a nossa indignação. Esperava a notícia que ele já estivesse preso."

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024