TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

27/06/2021 10:26

A+ A-

Em Dourados, motorista de app entrega droga em Presídio sem saber e por pouco não vai preso

A namorada de um dos internos havia escondido drogas em um cobertor

Em Dourados, um motorista de aplicativo escapou da cadeia após levar uma encomenda recheada de drogas a Penitenciária Estadual nesse sábado (26). Ao fazer a revista, os agentes encontraram a droga k4 que seria entregue ao preso Alisson Camilo. 

Conforme o Dourados News, o motorista de aplicativo foi ao local para entregar alguns pertences para o interno. A droga estava na borda do cobertor e o motorista negou que soubesse do ilícito e disse que foi contratado por R$ 50,00 para entregar a encomenda.

Após investigações, a namorada do preso Crislaine Souza, de 23 anos, foi presa. Ela tentou enviar 280 pontos da droga K4.

Ao ser presa, a autora confirmou que contratou o motorista para levar a droga para o namorado. Na ocasião, ela estava com uma tornozeleira, pois está terminando de cumprir uma pena por tráfico de drogas.

Alisson também confirmou que recebeu a droga, sendo que metade seria vendida para outros internos e o casal dividiria o lucro.

Droga K4

A K4 é formada por sustâncias que simulam ou têm reação parecida com o THC, principal componente psicoativo contida na planta de maconha, entretanto, é mais potente, tanto que pode causar efeitos alucinógenos apenas ao tocar.

O produto é dissolvido no meio líquido e borrifado em papel e basta colocar um pedaço na boca e deixar a droga se desmanchar pela saliva.

Ao contrário de outras drogas, o K4 é produzido em laboratórios de grandes centros e encaminhado para regiões de fronteira, principalmente pra reabastecer o sistema penitenciário, pois tem facilidade de passar despercebido.
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias