A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

09/04/2021 07:00

A+ A-

Dupla conta história triste, ganha comida de graça e dá balão em pousada no Pioneiros

Os dois saíram devendo R$ 1 mil; família fornecia comida de graça pela história de vida que os golpistas contavam

Revoltado com o golpe que viu o pai levar ao tentar ajudar dois homens, Gabriel Inácio Henrique, 20 anos, pede ajuda da população para encontrar Daniel e Junior, que teriam dado um golpe em uma pousada no bairro Pioneiros, em Campo Grande.

De acordo com o estudante, os dois disseram que eram de Aquidauana e estavam em Campo Grande para receber benefício do INSS. De início, a dupla pagou três diárias. 

“Ficaram aqui desde dia 26 de março, ele até tinha entrado pelo meu celular pra ver quando ia sair o benefício dele do INSS. Depois, falaram que iam acertar no outro dia, foram enrolando. Apareceram coisas quebradas aqui, como ar-condicionado, ventilador e o que se apresentou como Daniel disse que era técnico e fingia que consertava. Ele fez meu pai comprar um monte de peça cara e, no final, ficou tudo quebrado como estava”, disse o filho.

Os dois disseram para família de Gabriel que eram primos. Com a história de vida que apresentaram, a família de Gabriel sentiu pena e decidiu até fornecer alimentação gratuita para os dois, que deram ‘no pé’ devendo nove diárias.

“Segunda, agora, falaram que iam ao banco receber benefício, até acreditamos, pensamos que eram pessoas do bem. Foram e não voltaram mais. Deixaram tudo no quarto trancado, ficaram roupas, até jogamos fora porque eram roupas velhas. Tivemos que gastar com chaveiro para abrir a porta. O Junior manca, queremos achar os dois para denunciar. Eles devem R$ 1 mil só de diária, pegaram dinheiro emprestado com vizinhos também”, diz o rapaz.

Gabriel pede ajuda para localizar a dupla. Quem souber do paradeiro dos dois, entre em contato pelo telefone 67 9.8463-9714.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias