A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 5 anos

A+ A-

Enfermeiro é preso suspeito de estuprar e matar menina de cinco anos

O suspeito do crime foi encontrado escondido na casa da irmã. A população revoltada com a situação ainda tentou invadir a delegacia para linchá-lo

Um homem foi preso nesta quarta-feira (17), no município de Atalaia do Norte, interior do Amazonas, suspeito de estuprar uma criança de apenas cinco anos de idade, na última terça-feira (16). A criança teria sido violentada, não resistiu aos ferimentos e morreu. O principal suspeito de ter cometido o estupro que causou a morte da criança, seria o enfermeiro Jocelio Gomes Ferreira, de 29 anos.

De acordo com informações dos moradores do município, policiais civis foram acionados, por volta das 9h de quarta-feira (17), para investigar a morte de uma criança que teria sido vítima de estupro.

A menina faleceu por volta das 23h no Hospital São Sebastião. O suspeito do crime, Jocelio, foi encontrado escondido na casa da irmã, onde foi detido e encaminhado ao 51° Distrito Integrado de Polícia (DIP). A população revoltada ainda tentou invadir a delegacia para linchá-lo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024