A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

22/11/2018 10:18

A+ A-

Engenheiro e funcionário da Câmara de Jardim são mais dois presos por pedofilia em MS

Dupla foi conduzida para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente na Capital

Um engenheiro e funcionário da Câmara Municipal de Jardim foram presos na manhã desta quinta-feira (22), na Operação Luz na Infância 3.  Ele foi encaminhado para a Capital e permanecem na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

A identidade do preso não foi repassada para a imprensa. Além de Jardim, os policiais cumprem mandados de busca e apreensão em Iguatemi e Campo Grande. Na Capital, um homem de 37 anos foi detido para prestar esclarecimentos. Ele também não teve o nome revelado, mas seria técnico de laboratório e foi detido no bairro Indubrasil. No local, os policiais apreenderam um notebook, celulares e um pendrive.

Um rapaz de 21 anos também foi preso no bairro Jardim Tijuca e chegou no local acompanhado da delegada Ane Karine, que optou por não fornecer informações para a imprensa.

De acordo com a delegada Marília de Brito, da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), a Polícia Civil cumpre um total de seis mandados no Estado, sendo três na Capital e dois no interior. Dois mandados serão cumpridos apenas em um local.

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias