Menu
segunda, 06 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
CONSTRUINDO O SABER 29/11 A 29/12
Polícia

Engenheiro e funcionário da Câmara de Jardim são mais dois presos por pedofilia em MS

Dupla foi conduzida para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente na Capital

22 novembro 2018 - 10h18Por Dany Nascimento e Anna Gomes

Um engenheiro e funcionário da Câmara Municipal de Jardim foram presos na manhã desta quinta-feira (22), na Operação Luz na Infância 3.  Ele foi encaminhado para a Capital e permanecem na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

A identidade do preso não foi repassada para a imprensa. Além de Jardim, os policiais cumprem mandados de busca e apreensão em Iguatemi e Campo Grande. Na Capital, um homem de 37 anos foi detido para prestar esclarecimentos. Ele também não teve o nome revelado, mas seria técnico de laboratório e foi detido no bairro Indubrasil. No local, os policiais apreenderam um notebook, celulares e um pendrive.

Um rapaz de 21 anos também foi preso no bairro Jardim Tijuca e chegou no local acompanhado da delegada Ane Karine, que optou por não fornecer informações para a imprensa.

De acordo com a delegada Marília de Brito, da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), a Polícia Civil cumpre um total de seis mandados no Estado, sendo três na Capital e dois no interior. Dois mandados serão cumpridos apenas em um local.