A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

22/10/2018 10:16

A+ A-

Motorista de ônibus escolar aposentado é preso suspeito de estuprar enteada por 8 anos

Vítima sofre abusos desde os 9 anos, ela passou a resistir às violações do padrasto e decidiu contar para familiares o que estaria ocorrendo

Um homem de 51 anos foi preso suspeito de estupro em Anaurilândia. A enteada, uma adolescente de 17 anos, o denunciou por abusos sexuais sofridos desde os 9 anos de idade. O caso ocorreu na quinta-feira (18), mas só foi divulgado hoje. 

De acordo com o Nova News, o delegado responsável pelo caso solicitou a prisão temporária do suspeito, sendo deferida pelo Poder Judiciário com base nas investigações realizadas desde o início do mês, quando a adolescente delatou os fatos.

O caso veio à tona após a vítima passar a resistir aos abusos e decidiu contar aos familiares para, posteriormente, tomar coragem e denunciar o padrasto. O delegado Robson Ferraz Gonçalves aponta que há elementos que provam os abusos, ainda que o acusado siga negando os fatos.

“Com as investigações ainda em andamento, os indícios remetem de fato aos episódios sofridos pela vítima. A mãe da adolescente alega não ter conhecimento do que acontecia com a filha e, pelo que descobrimos, ela também era vítima do suspeito com base em um longo histórico de violência física e psicológica. Em resumo, as duas eram vítimas de violência dentro de casa por muitos anos”, aponta Robson.

O suspeito, indiciado por estupro de vulnerável, hoje está aposentado e trabalhava como motorista de ônibus escolar em uma empresa terceirizada que presta serviços no município. Os abusos teriam começado pouco tempo depois de começar a se relacionar com a atual companheira.

“O inquérito deve ser concluído no final da próxima semana. Estamos aguardando a elaboração de um laudo psicológico e outras diligências para o fechamento das investigações e, desta forma, colocar o caso à disposição da justiça para a devida apreciação”, finalizou o delegado que espera sempre contar com a colaboração da sociedade para denunciar crimes desta natureza.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias