A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/09/2017 19:00

A+ A-

Menos de dois meses depois, envolvido na morte de casal Silveira é solto pela Justiça

Alberto havia alegado que não tinha conhecimento do crime e teria guardado a televisão roubada do casal

Após ser enquadrado por receptação, Alberto Nunes Mangelo, 20 anos, um dos envolvidos na morte do ex-vereador Cristóvão Silveira e da mulher, Fátima Silveira, foi solto pela justiça. O advogado de Alberto, Conrado Passos entrou com pedido que foi deferido pela justiça.

Ao ser preso, ele alegava que não sabia do crime e apenas estava guardando uma televisão roubada da casa do casal. Ele afirmou que deixaram uma televisão na sua casa e que, no dia seguinte, Diogo André dos Santos Almeida, 19 anos, morto em confronto com a  polícia, iria buscar. ''Eu não sabia de nada'', disse o suspeito.

Após o crime, a polícia prendeu Rivelino Mangelo, 45 anos, Alberto Nunes Mangelo, 20 anos, e Rogério Nunes Mangelo, 19 anos. Diogo estava levando a caminhonete do casal, uma L200 para Corumbá, quando o veículo foi interceptado e ele acabou abandonando o carro e fugindo pelo matagal às margens da rodovia. Horas depois, ele foi identificado pela polícia e morreu durante troca de tiros.

O crime

O casal foi morto na tarde de 18 de julho, na chácara onde viviam, localizada na MS-080, saída para Rochedo. Ambos foram mortos a facadas e a Fátima ainda teve o corpo parcialmente carbonizado. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024