A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/03/2018 09:15

A+ A-

'Eu perdoo o adolescente e o entrego à Justiça divina', diz padrasto de menino morto

Família organiza passeata para neste sábado, em Nova Andradina

O padrasto afirmou que toda a família está muito abalada com o que aconteceu. “Foi uma grande tragédia. Jamais alguém está preparado para isso. Minha esposa, que é a mãe de Vitor, está muito mal, afinal de contas, perder um filho desta maneira é uma dor que não tem como ser medida, mas estamos pedindo forças a Deus para superar este sofrimento. Só Deus pode nos dar o sustento necessário”, afirmou.

Segundo o site Nova News, a mãe do suspeito disse temer pela própria vida e pela vida dos demais filhos, uma vez que populares teriam ameaçado sua família jurando vingança pela morte do garoto. Questionado sobre seu posicionamento com relação à mãe do acusado, Adriano afirmou que ela não tem culpa de nada. “A mãe ou os irmãos não têm nada haver com o que aconteceu, eles não têm culpa de nada. Na opinião da nossa família, o único culpado é o adolescente”, disse ele.

O padrasto afirmou que embora a Justiça não trate um adolescente de 17 anos como adulto, em sua opinião, um rapaz dessa idade tem discernimento suficiente para saber que tentar abusar e depois matar uma criança não é uma atitude correta.

“A culpa é só dele. Repito que não temos nada contra a mãe nem contra os irmãos. Penso que até os familiares dele ficaram chocados com o que aconteceu”, disse Adriano.

Ainda de acordo com o site local, o padrasto foi interrogado sobre, qual era o pensamento da família com relação ao adolescente acusado de ser o autor do crime.

“Se eu tivesse a oportunidade de estar frente a frente com ele eu o perdoaria. Em nossos corações já o entregamos à justiça divina, pois sabemos que Deus é justo. Jamais pensaríamos em vingança ou em fazer justiça com as próprias mãos. Já basta uma tragédia, não queremos outra”, explicou.

Ao final da entrevista Adriano aproveitou para pedir à população que não promova nenhum tipo de atitude violenta contra a mãe nem contra os familiares do acusado. “Está tudo nas mãos do Senhor e confiamos que aos poucos as coisas vão se ajeitando. Vingança numa hora dessas não resolve nada. Deus no ensina o amor, o perdão, a compaixão e é isso que temos que praticar”, concluiu.

Passeata

A família de Vitor Peixinho organiza para este sábado (17), às 10h, uma passeata pela região central de Nova Andradina. O ato tem como objetivo prestar uma homenagem ao garoto e também chamar a atenção da sociedade com relação à violência que vitimar qualquer criança.

Familiares e amigos sairão do Bairro Argemiro Ortega às 09h30 e irão até a concessionária Perkal, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, onde ocorrerá a concentração. Às 10h a passeata deve sair da Perkal e percorrer o centro da cidade até a Praça das Águas.

Segundo a família, foram confeccionados cartazes, faixas e camisetas. Devido à comoção que o caso provocou, não apenas em Nova Andradina, mas em toda a região, são esperadas centenas de pessoas para o evento.

Segundo a família, foram confeccionados cartazes, faixas e camisetas. Devido à comoção que o caso provocou, não apenas em Nova Andradina, mas em toda a região, são esperadas centenas de pessoas para o evento.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias