quinta, 18 de junho de 2026

Busca

quinta, 18 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 hora

Ex exige R$ 27 mil e ameaça denúncia falsa para levar homem pra prisão

Mulher ameaça forjar situação para nova prisão da vítima caso relacionamento não seja retomado

Um homem de 54 anos registrou um boletim de preservação de direito após sofrer intimidações e exigências financeiras da ex-namorada. A formalização ocorreu na noite de quarta-feira (17), no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

A vítima manteve um relacionamento amoroso à distância por aproximadamente dois anos com uma jovem de 27 anos, residente em Itajaí, no estado de Santa Catarina. A relação terminou no dia 6 de junho deste ano. O rompimento aconteceu porque o homem foi preso após uma denúncia feita pela jovem na 1ª Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) da Capital.

Depois do episódio, a mulher retornou para a cidade catarinense. Recentemente, no entanto, ela passou a enviar mensagens avisando que voltará a Campo Grande no dia 21 de junho e que deseja reatar o compromisso.

Segundo o boletim de ocorrência, além da tentativa de reconciliação, a suspeita começou a exigir o pagamento de R$ 27 mil para custear suas despesas. Ela teria avisado que, caso o valor não seja repassado, buscará meios de fazer com que a vítima seja presa novamente.

O homem detalhou aos policiais que as intimidações não se restringem a ele. A autora também tem encaminhado mensagens perturbadoras para as filhas e outros parentes do homem. Nessas conversas, a catarinense estaria reforçando a ameaça de provocar uma nova prisão caso o relacionamento amoroso não seja retomado. A queixa foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias