A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

15/12/2021 15:00

A+ A-

Ex-funcionário denuncia família de garagista desaparecido por agiotagem e ameaças

O agiota teria emprestado R$ 1 mil e a casa da vítima ficou penhorada após acordo

Homem de 45 anos procurou a delegacia, na manhã desta quarta-feira (15), para relatar supostas ameaças recebidas da família do garagista desaparecido há duas semanas em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem trabalhou por algum tempo com Carlos Medereiros de Jesus, o 'Alma', em uma revendedora de carros.

Numa época, o agiota teria emprestado R$ 1 mil, valor que já teria sido quitado, segundo a vítima na delegacia. O agiota e a vítima fizeram um acordo no qual a casa dele poderia ser penhorada - localizada no bairro Jardim Noroeste.

O acordo ainda faria com que a vítima pagasse uma motocicleta e um carro que ele teria comprado com o Alma. No entanto, na noite desta terça-feira (14), a vítima relatou que familiares do desaparecido estiveram em sua casa, acompanhados de várias pessoas, dizendo que caso o homem não deixasse o imóvel, "iam cortar as suas pernas e o matar".

A ameaça proferida ainda avisava para o ex-funcionário não passar na frente porque teria pessoas cuidando do local.

O caso foi registrado como agiotagem, ameaça e estelionato na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Sumiço de garagista

A Polícia Civil montou uma força-tarefa para investigar o desaparecimento do garagista Carlos Reis Medeiros de Jesus, de 52 anos, em Campo Grande.

O 'Alma', como era conhecido, não é mais visto desde as primeiras horas da manhã de 30 de novembro, quando seu veículo foi encontrado destrancado em um terreno próximo a sua casa, na região do Tiradentes.

Segundo apurado até o momento, Carlos teria saído para resolver um problema do trabalho, mas desde então não voltou.

A esposa de Alma, então, decidiu procurar a delegacia para registrar o desaparecimento do seu marido.

A DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) está liderando as investigações para tentar encontrar o garagista.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024