Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Polícia

Ex mata mulher com machado na frente da filha de 4 anos e se entrega em Campo Grande

O ex-marido já tinha um boletim de ocorrência por agressão. Ele matou a mulher na cidade de Anastácio e se apresentou com advogada na Capital

18 janeiro 2022 - 09h30Por Rayani Santa Cruz

Mariana de Lima Costa foi morta a machadadas neste final de semana, em Anastácio-MS. O ex-marido, que ainda não teve a identidade revelada pela Polícia, cometeu o crime na frente da filha do casal, de 4 anos. Logo depois, procurou advogada e se entregou em uma Delegacia de Polícia Civil, em Campo Grande.

Segundo informações do site O Pantaneiro, o crime ocorreu na residência da vítima localizada na região do loteamento Altos da Cidade, próximo ao Mercado do Terto. 

Após o feminicídio, o suspeito  deixou o corpo na cama, trancou as portas da casa e fugiu com a filha para a Capital. A criança, de 4 anos, teria presenciado toda a cena do crime.

Para matá-la, o suspeito utilizou o cabo de um machado e atingiu o lado esquerdo do crânio.

A data do crime ainda não foi confirmada pelos policiais, mas a principal hipótese é que teria ocorrido no sábado (15). A Polícia Civil conseguiu chegar até o suspeito após as primeiras investigações e realizou a prisão preventiva.

O corpo da vítima, já em avançado estado de decomposição, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) nessa segunda-feira (17).

O Conselho Tutelar de Anastácio precisou ser acionado. A vítima possuía ainda outras duas crianças que estão acolhidas em casa de abrigo e proteção de menores no município.