A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

26/07/2022 14:03

A+ A-

Executado no Los Angeles tinha 34 anos e foi perseguido por atiradores

Adriano estava com seu filho e chegou a deixar a criança na residência, mas quando ficou sozinho, foi atingido por oito disparos

Foi identificado como Adriano Ferreira Ocampos, de 34 anos, o homem que morreu com pelo menos oito tiros feitos por dois atiradores no início da tarde desta terça-feira (26) em frente a sua residência na rua Manoel Pereira de Souza, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Conforme a apuração do TopMídiaNews, Adriano teria notado estar sendo perseguido e como estava com seu filho na motocicleta, deixou a criança na residência e quando retornou para a moto, foi alvejado pela dupla também em uma motocicleta.

As primeiras informações também apontam que os tiros foram oriundos de uma pistola .40, que atingiram a região do peito da vítima. Ele não teve tempo hábil de receber o socorro.

Inclusive, crianças que brincavam no quintal de uma residência é quem encontraram o corpo caído quase em frente ao portão da casa da vítima - ele morava com a mãe no imóvel.

Testemunhas relataram que não viram o atentado, mas que escutaram vários disparos e quando saíram para ver o que estava acontecendo, encontram o rapaz ainda com capacete estirado na calçada e com várias marcas de tiro pelo corpo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado para socorrer o rapaz, mas a vítima já estavam sem os sinais de vida.

Adriano Ferreira já foi preso por tráfico de drogas com outras duas pessoas no ano de 2014. Uma dessas pessoas seria a sobrinha dele, que na época dos fatos, tinha 17 anos e tudo aconteceu na mesma casa onde aconteceu o homicídio desta terça-feira.

Na prisão dele, foram encontrados 1,3 mil tabletes de maconha que totalizaram 659 quilos de drogas, apreendidos pelo Batalhão de Choque.

 
Urgente: homem é baleado com oito tiros e morre no Los Angeles

Urgente: homem é baleado com oito tiros e morre no Los Angeles

Posted by TopMídia News on Tuesday, July 26, 2022

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024