A+ A-

quinta, 02 de maio de 2024

Busca

quinta, 02 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/03/2018 19:11

A+ A-

Família aguarda soltura de fisioterapeuta indiciado por estupro de menor em hipermercado

Parente diz que ele é inocente e que 'a Justiça' vai provar isso

A família de fisioterapeuta de 39 anos diz ter recebido da defesa anúncio da soltura dele, na tarde desta quarta-feira (7). O suspeito foi indiciado por estupro, que teria ocorrido no banheiro de um hipermercado em Campo Grande.

Conforme um dos familiares, que não será identificado, o parente é inocente e a Justiça vai provar isso. ''Logo mais ele estará com a gente, se Deus quiser'', completou.

O delegado Paulo Sérgio Lauretto, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), confirmou o indiciamento do profissional nessa terça-feira (6).  

Segundo a delegada Marilia de Brito, da mesma delegacia, no inquérito consta que no dia do estupro o garoto estava no hipermercado juntamente com alguns amigos. Após os adolescentes realizarem as compras de lanches, a vítima disse para eles que iria ao banheiro, local onde entrou e foi urinar.

O fisioterapeuta teria entrado no lugar logo em seguida. Ele teria prensado o adolescente em um canto da parede e o obrigado a fazer e receber sexo oral. As imagens das câmeras de segurança do hipermercado registraram a entrada do suspeito e da vítima.

''Houve investidas corporais e constrangimento físico, ele prensou a vítima  para intimidar'', relatou Marília.

O fisioterapeuta não tem antecedentes criminais, segundo a polícia. Ele nega o crime e diz que estava sozinho no banheiro no momento em que a polícia diz ter havido o crime.  

A Agência Estadual de Administração Penitenciária de Mato Grosso do Sul não confirmou a soltura do suspeito. Ele está preso desde o dia 27 de fevereiro, quando foi encontrado na casa dele, no conjunto Octávio Pécora.

A família adiantou que logo que esteja solto, o parente vai esclarecer e conversar com a imprensa.

* Matéria alterada às 10h09 de 8/11 para retirada do nome do suspeito, considerando o arquivamento do inquérito.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias