TJMS MAIO 2024
A+ A-

quinta, 16 de maio de 2024

Busca

quinta, 16 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

06/03/2018 11:13

A+ A-

Fisioterapeuta que estuprou garoto em banheiro de hipermercado é indiciado

A Polícia Civil concluiu o inquérito, que já foi encaminhado para o Fórum da Capital

A delegada Marília de Brito Martins, da DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), concluiu o inquérito que investigava o fisioterapeuta João Leite Junior, de 39 anos, que teria estuprado um adolescente de 13 anos. O suposto abuso sexual teria acontecido dentro de um banheiro de um hipermercado de Campo Grande no dia nove do mês passado.

Segundo o delegado titular da DEPCA, Paulo Sérgio Lauretto, o inquérito já foi encerrado e encaminhado para o Fórum da Capital. João ainda está preso e continua indiciado pelo crime de estupro.

A vítima reconheceu o suposto abusador por fotografia e, alguns dias após o crime, fez o reconhecimento pessoalmente. Mesmo negando o abuso, o homem foi preso na casa dele, que fica no Conjunto Octávio Pécora.

No dia do estupro, a delegada explicou que o garoto estava no hipermercado juntamente com alguns amigos. Após os adolescentes realizarem as compras de lanches, a vítima disse para os colegas que iria ao banheiro, local onde entrou e foi urinar.

João entrou no lugar logo em seguida. Ele teria prensado o adolescente em um canto da parede e o obrigado a praticar sexo oral. As imagens das câmeras de segurança do hipermercado registraram a entrada do suspeito e da vítima.

''Houve investidas corporais e constrangimento físico, ele prensou a vítima  para intimidar'', relatou Marília.

O fisioterapeuta não tem antecedentes criminais, segundo a delegada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO