A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

08/12/2019 07:00

A+ A-

Família de adolescente espancado denuncia PM na Corregedoria

O menor passou por exame de corpo de delito

A mãe do adolescente espancado por um Policial Militar em Coxim, que prefere ter o nome preservado, disse que a família da vítima procurou a Corregedoria da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul e protocolou a denúncia contra o acusado. O adolescente foi espancado no mês de outubro deste ano, enquanto brincava com um amigo na rua, próximo da casa onde reside com a família. 

A mulher de 37 anos afirma que o filho passou por exame de corpo de delito. “Ele fez o exame no dia 18 de novembro no Imol. A médica ficou impressionada com o que aconteceu com ele. É algo que impressiona as pessoas, ele não podia ter feito isso com meu filho, ele traumatizou meu filho”.

Ao chegar na Corregedoria, a mãe disse que os policiais já tinham conhecimento do caso. “Eles me disseram que já estavam acompanhando o caso através da mídia, eles também ficaram surpresos com o ocorrido. Espero que ele pague pelo que fez. Ele não pode sair por aí batendo nas pessoas. Ele é agressivo e tem que ser punido pelo que fez porque, se não, daqui a pouco tem outra vítima dele”.

Sobre o dia a dia do menino após o ocorrido, a mãe afirma que são dias de terror. “Ele está assustado, passou por avaliação da psicóloga e, daqui 15 dias, volta a ser avaliado, mas tudo ele se assusta. Esses dias caiu uma bicicleta no quintal, ele assustou, entrou em pânico. Todo nós estamos assustados, ele está muito mais, qualquer barulho fica mal”, completa. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024