PREFEITURA MUNICIPAL DE AQUIDAUANA MAIO DE 2024
A+ A-

sábado, 04 de maio de 2024

Busca

sábado, 04 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

05/11/2019 19:00

A+ A-

Família de adolescente espancado vai denunciar policial na Corregedoria da PM

'Ele bateu tanto no meu filho, que deu hemorragia e o rim parou de funcionar', diz a mãe do menino

A família do adolescente de 13 anos que foi espancado pelo policial militar Fabiano Timóteo, em Coxim, vai procurar a Corregedoria da Polícia Militar para denunciar o caso. De acordo com a mãe de 37 anos, que prefere ter o nome preservado, a família se desloca para a Capital no dia 18 de novembro para acompanhar a cirurgia do adolescente e realiza a denúncia.

“Estamos cuidando dele, nosso foco era a saúde dele, agora vamos todos fazer a denúncia. A OAB já nos procurou repudiando a atitude do policial, alguns policiais também já entraram em contato pedindo desculpas pela atitude dele, dizendo que essa atitude não representa a nossa polícia. Queremos justiça pelo que ele fez com o meu filho, que perdeu o rim por conta das agressões”, diz a mãe.

Ela relata que sempre cuidou da alimentação e tomou precauções rigorosas sob orientação médica, já que o filho nasceu com um rim que tinha apenas 3% de funcionamento. “Sempre cuidei, ele não podia fazer educação física na escola, não pode andar de moto, sempre orientei ele muito sobre isso. Vem esse bruto desse policial e espanca meu filho. O menino teve hemorragia, agora que ele parou de urinar sangue. Queremos justiça, ele não pode sair por aí batendo nas pessoas só porque ele é policial. Ele chutou meu filho, deu porrada e agora fala que não sabia que era uma criança”.

Questionada sobre o suspeito procurar o adolescente, a mãe afirma que não viu mais o policial. “Eu passo na frente da casa dele porque não tem como desviar, vejo movimento de pessoas lá dentro, luzes acesas, mas ele eu não vi mais. Ele não quis nem saber sobre a saúde do meu filho, ele simplesmente ignorou tudo que ele fez. Mas nós vamos denunciar e queremos justiça, meu filho agora tem medo de todo barulho que escuta, ele assusta com barulho, ficou com trauma do que aconteceu”.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias