PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 4 anos

A+ A-

Família pede ajuda para encontrar veículo furtado próximo ao HU

Veículo estaria sendo usado para delitos na região do Aero Rancho

Uma família de Campo Grande está pedindo ajuda para encontrar um veículo VW Gol que foi  furtado na manhã de ontem (15), na rua Anhanguera, na Vila Ipiranga, próximo ao Hospital Universitário.

Ana Gabriela, de 24 anos,  informou ao TopMídiaNews, que o veículo pertence ao seu pai e que agora estaria sendo usado para cometer outros furtos na região do Aero Rancho.

“Depois que roubaram o carro do meu pai, umas 10 quadras aqui próximo furtaram a placa de outro carro do mesmo modelo e trocaram a placa uma pelo outra. Publiquei no Facebook que estava procurando o carro do meu pai, várias pessoas informaram que 2 ladrões estavam fazendo assaltos na região do Aero Rancho com as mesmas características do veículo que eu anunciei. A troca das placas foi na rua Pedro de Toledo”, informou.

A família já registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Ela pede que, caso alguém tenha visto o veículo, entre em contato no telefone (67) 9 9211-9808.

Repórter Top

Está sugestão chegou através do Repórter Top. Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, mandando via WhatsApp pelo número (67) 99826-0686.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024