A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

02/07/2018 14:07

A+ A-

Familiares de Mayara, morta a marteladas, pedem pena máxima ao réu

Crime ocorreu ano passado, dentro de motel, matador era namorada da vítima

Alziro Amaral, 62, pai da musicista Mayara Amaral, 27, assassinada a martelada, em julho do ano passado, dentro de um motel, em Campo Grande, pelo namorado, o também profissional da música Luís Alberto Bastos Barbosa, 29, disse que quer “pena máxima” ao réu.

A Justiça promove na tarde desta segunda-feira (2) a primeira audiência acerca do processo. Luís Alberto está preso e já confidenciou o crime assim que detido, no dia seguinte ao crime.

Familiares da musicista aguardam a audiência desde o meio-dia em frente ao fórum. Eles levaram cartazes pedindo “justiça”, ou seja, também sentença máxima a Luís Alberto. No Brasil, a maior condenação por crimes não supera a casa dos 30 anos de prisão.

A relação de Mayara e Luís estava abalada e, segundo o processo, era desejo dela em romper o namoro.

Nesse período, Mayara vai ao encontro de Luís e os dois seguem até o motel. No quarto, houve uma discussão e o rapaz matou a musicista com golpes de martelo. E ele tentou ainda ficar com pertences da namorada, como instrumentos musicais e o carro.

No dia seguinte ao crime, Luís pegou o corpo de Mayara e o abandonou na região conhecida como Inferninho. Antes, contudo, o rapaz pôs fogo no cadáver.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024