PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

07/06/2021 14:04

A+ A-

Feminicida covarde tenta justificar assassinato: 'passarinho verde contou que estava me traindo'

Ele foi preso em flagrante após matar a mulher a facadas e usou como desculpa a acusação de traição. A mulher era quem pagava as contas da casa

 Valdemir Pereira da Silva Júnior , 30 anos, que matou a esposa a facadas quis justificar o ato acusando a companheira de traição ao ser preso em flagrante pela Polícia Militar do Distrito Federal.

O homem relatou que descobriu por “um passarinho verde” que havia sido traído pela mulher, Leidenaura Moreira Rosa da Silva, 37 anos. 

De acordo com o Metrópoles, o casal estava junto havia nove anos. O homem detalhou que, no sábado (5), o casal estava bebendo na casa do vizinho, quando escutou a sua esposa falando dele para os convidados. O homem disse que percebeu algo estranho, pois os colegas olhavam para ele e sorriam. Entretanto, não entendia o motivo.

O autor contou que sua companheira falou que ele não prestava, pois quem pagava as contas da casa era ela. Relatou que “aguentou tudo calado”. No domingo (6), o casal recebeu amigos para um almoço. Júnior disse que o pivô da suposta traição apareceu no almoço e sentou ao lado de sua mulher.

Segundo o autor, a companheira chegou a passar a língua nos lábios ao ver o homem. Ao presenciar a suposta cena, Júnior disse que ficou “cego”, “não aguentou tanta humilhação” e resolveu pegar uma faca para matar o rival. O homem o viu saindo da cozinha com uma faca na mão e fugiu. Ele conta que a mulher entrou no meio para tentar impedi-lo e foi aí que Júnior a esfaqueou por três vezes no tórax, pescoço e barriga.

Depois de golpeá-la tentou correr atrás do homem, mas foi impedido pelos convidados da sua casa. Uma vizinha entrou no meio da confusão e foi ferida na mão.

Ele foi espancado por moradores da rua e só parou de apanhar com a chegada da Polícia Militar. Júnior disse que estava arrependido pelo crime e que podia ser preso.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024