Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Polícia

Baleada pelo marido há 12 dias, jovem aguarda melhora gestacional para cirurgia no crânio

Ela está internada na Santa Casa de Campo Grande onde recebe acompanhamento médico

16 julho 2021 - 19h00Por Rayani Santa Cruz

Gestante de 18 anos continua internada na Santa Casa de Campo Grande aguardando melhora do quadro gestacional para realizar cirurgia no crânio. Ela sobreviveu a dois tiros disparados pelo marido no dia 4 de julho, em Corumbá. 

Segundo a assessoria da Santa Casa, a paciente J. D. A. A, de 18 anos, deu entrada no hospital dia 5 de julho após ser encaminhada de Corumbá. Ela foi vítima de ferimento no crânio e está gestante de 33 semanas.

Conforme a equipe, a mulher segue consciente, orientada e estável no momento. A paciente recebe acompanhamento pelas equipes da neurocirurgia juntamente com a obstetrícia que aguarda melhora do quadro gestacional para realizar cirurgia no crânio. Ortopedia também aguarda liberação para realizar procedimento de correção da fratura de antebraço direito. Sem alterações no quadro clínico.

O crime

Segundo o Diário Corumbaense, o suspeito, que foi preso logo após o crime, alegou disparo acidental. No entanto, a Polícia Civil de Corumbá acredita em tentativa de feminicídio, já que houve dois tiros contra a esposa. 

Além disso, familiares disseram à polícia que o relacionamento do casal era conturbado. Na hora do ocorrido houve uma discussão entre os dois, sendo que a jovem desconfiava de traição do marido.